Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino.
Entrega em todo o Brasil.
PAC: menor custo, maior prazo. Serão calculados de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).
Sedex: menor prazo, maior custo. Serão calculados de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).
Entrega VIP: é a entrega expressa e exclusiva da Timeland. Somente para São Paulo Capital e para produtos selecionados. O valor é de acordo com o CEP de destino, baseando-se no custo de motoboy exclusivo para sua entrega.
O prazo de entrega e o valor do frete variam de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho. No campo “Forma Entrega“, serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa a sua necessidade!
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e, caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a nossa loja.
Para todos os tipos de frete, a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será postado conforme prazo informado no ato da compra. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atrasos devido a fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
No ato do recebimento, caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado e/ou com a embalagem violada, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a nossa central de atendimento através dos meios de comunicação disponibilizados.
Os entregadores não estão autorizados a testar, provar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações, entre em contato com nossa Central de Relacionamento/SAC.
Agora, se ainda não finalizou a compra, você pode alterar o endereço de entrega ao fechar o seu pedido, em “Endereço de Entrega”, desabilitando a opção “Enviar para o mesmo endereço” e selecionando um outro endereço* de entrega ou clicando em “novo endereço”.
*Para cadastrar mais de um endereço de entrega em sua conta, acesse Minha Conta/Navegação/Meu Endereço/Adicionar Endereço.